segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

simpatias para arrumar emprego

Simpatia 1 para deixar o desemprego de lado e se tornar um trabalhador:
Enfie dois pregos numa maçã, enterrando-a. Enquanto você executa essa simpatia, deve ter em mente conseguir um emprego.Assim que conseguir um emprego, desenterrea maçã, retire os pregos. A seguir, jogue a maçã no mar ou em água limpa corrente e jogue fora os pregos.
Simpatia 2 para ser contratado por uma empresa:
Pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome da firma onde você deixou seu currículo. Enrole nesse papel uma chave. Encha um copocom água limpa e coloque, nesse copo, um pouco de açucar. Coloque o papel com a chave dentro desse copo. Por sete dias, mantenha esse copo num lugar bem alto de sua casa. Diante desse copo, reze todos os dias para santo Expedito.No oitavo dia, jogue a água em água corrente e, durante o banho, passe a chave pelo corpo inteiro. Depois, deixe a chave numa igreja, aos pésde um santo de sua devoção.
Simpatia 3 para arrumar trabalho:
Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu e deixar a chave uma igreja aos pés do santo de sua devoção.
Simpatia 4 para conseguir emprego:
Coma um jiló inteiro, depois engula alguns dentes de alho. Se você quiser um resultado mais imediato, coma um pouco de pão com feijão. Por fim acabe sua refeição com Todinho e rapadura.
Iemanjá ilumine seus caminhos, filho de Oxum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário