segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

simpatias para não envelheçer cedo

Recolha bastante água de chuva em um recipiente grande e limpo. Depois, durante quatro domingos seguidos, ascenda uma vela lilás e coloque do lado um copo com água de poço ou (mineral), e do outro lado um copo com água da chuva. Enquanto a vela queima, pegue um dente de alho roxo, descasque com as mãos, mentalize sua saúde interior e exterior, coloque o alho na boca, mastigue bem e coma. Em seguida beba a água de poço e lave o rosto com a água da chuva, pedindo a Nanã que ela não o deixe envelhecer depressa.Oração à Nanã(Ascenda uma vela da cor lilás antes de fazer essa oração)
À minha mãe Nanã,eu peço a benção e proteçãopara todos os passos de minha vida.
À minha mãe Nanã,eu peço que abençoe o meu coração,minha cabeça, meu espírito e corpo.
Que aos poderes dadossomente à Senhora das Senhoras,sejam caridosos e benevolentes,e me escondam de meus inimigosocultos e poderosos.
Minha querida Mãe e Senhora,tenha piedade de meu coração.para merecer a sua proteção e caridade.
À minha mãe Nanã,eu lhe devoto minha fé e minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário